Bolinhos fritos de maçã
Autor: Jimmi

Bolinhos fritos de maçã

Certifique-se de rolar os bolinhos de maçã recém-fritos em açúcar e canela e cubra com um pouco de açúcar em pó para uma boa medida.

O que acha de comer um delicioso bolinho frito de maçã

Receita para bolinhos fritos de maçã temperados com açúcar e canela

Os bolinhos de maçã são um deleite frito ideal do verão para tomar em um piquenique ou em compartilhar com amigos e famílias.

Não há nada melhor do que mastigar bolinhos de maçã quentes após a colheita da maçã em uma tarde bonita da queda. Mas se você não pode chegar a um pomar de maçã local, você pode apenas fazer os bolinhos quentes e crocantes em casa! Eles são um lache ou café da manhã de maçã fácil e delicioso.

A massa é extremamente fácil de fazer e vem junto rapidamente. Fritar também não tem que ser intimidante. Basta usar uma panela de fundo pesado e um termômetro de doces para ajudá-lo a manter um olhar atento sobre a temperatura. Você pode preferir um pedaço menor, ou triturar a maçã. A escolha é sua. Certifique-se de rolar os bolinhos de maçã recém-fritos em açúcar e canela e cubra com um pouco de açúcar em pó para uma boa medida.

Os bolinhos fritos de maçã são melhor apreciados quente e depois de secar o óleo. Se você precisa mantê-los aquecidos por mais tempo, basta colocá-los em um forno aquecido (cerca de 200 graus). Você também pode desfrutar destes deliciosos bolinhos de maçã com um copo fresco de sangria de cidra de maçã.

O que é um bolinho frito de maçã?

Bolinhos americanos de maçã, às vezes referidos como um donut de bolinho de maçã, são massa frita feita a partir de uma massa misturada com pedaços de maçã e especiarias como canela ou mistura de especiarias. São similares a um donut mas sem o formato de donut, sem um furo no centro, e têm os pedaços da maçã misturados dentro.

Bolinhos americanos de maçã são comuns na maioria das padarias que vendem donuts.

Os bolinhos americanos da maçã diferem dos bolinhos britânicos da maçã que são fatias da maçã que são massas mergulhadas do que fritas.

Ingredientes | Bolinho frito de maçã

  • 2 xícaras de farinha para todos os fins
  • 2 colheres de chá de fermento em pó
  • 1 colher de chá de sal
  • 2/3 xícara de açúcar
  • 2 colheres de chá de canela
  • 2 colheres de chá de extrato de baunilha
  • 2 ovos
  • 2 colheres de sopa de manteiga (derretido)
  • 1 xícara de leite
  • 3 maçãs médias (descascadas, sem caroço e cortadas em cubos)
  • 1 litro de óleo de canola (para fritar)
  • Enfeite: açúcar de canela para cobertura
  • Enfeite: açúcar dos pasteleiros para polvilhar

Como fazer os bolinhos fritos de maçã

  1. Misture a farinha, o fermento em pó, o sal e o açúcar em uma tigela de tamanho médio.
  2. Em um copo de medição, misture o leite, manteiga derretida, ovos e extrato de baunilha.
  3. Misture lentamente a mistura molhada com a mistura seca até que a mistura esteja umedecida completamente. Misture delicadamente as maçãs em cubos.
  4. Aqueça o óleo de canola para 375 F. Usando uma colher de biscoito ou uma colher de chá, solte a massa no óleo quente.
  5. Use uma colher entalhada para transformá-los depois de cerca de um minuto. Cozinhe até dourar. Certifique-se de regular o calor para mantê-lo em 190 graus, desta forma os bolinhos vão cozinhar todo o caminho. Use a colher de fritura para remover os bolinhos do óleo quente e coloque em um prato forrado de papel toalha. Assim que eles são ligeiramente resfriados, rapidamente rolá-los no açúcar de canela. Repita com o resto da massa. Polvilhe os bolinhos quentes com açúcar em pó. Certifique-se de apreciá-los quentes.

Arquitetura, Design e Estilo de Vida

Encontre a a sua dose de criatividade para o seu projeto ou expandir as suas ideias!