O que você precisa saber antes de iniciar uma instalação de piso
Autor: Jimmi

O que você precisa saber antes de iniciar uma instalação de piso

O revestimento novo é um projeto para a melhoria da casa. E se você está pensando em faça-você-mesmo para a instalação do revestimento.

O que você precisa saber antes de iniciar uma instalação de piso

Obter bons resultados começa com uma avaliação honesta de suas habilidades faça-você-mesmo.

O revestimento novo é um projeto para a melhoria da casa. E se você está pensando em faça-você-mesmo para a instalação do revestimento. Você pode economizar aproximadamente a metade do que custaria para um profissional fazer o trabalho, e você  vai afiar suas habilidades no processo faça-você-mesmo.

Aqui está uma lista rápida do que fazer antes de começar:

  • Leia as instruções. Se o seu produto de piso não vem com diretrizes de instalação, obter as instruções do site do fabricante. Verifique os vídeos do YouTube sobre o assunto e familiarize-se com o processo.
  • Compre as ferramentas certas. A maioria das instruções incluem uma lista de ferramentas, por isso não deixar de fazer esse investimento. Afinal, você está economizando dinheiro na instalação, certo? Alugue ferramentas especiais de sua loja local, e pergunte ao gerente como operar corretamente a ferramenta.
  • Conheça o seu subpiso. Na maioria dos casos é madeira ou concreto - cada um tem prós e contras para escolher o revestimento certo.

Algumas instalações do revestimento são adequadas para um faça-você-mesmo, mas algumas são mais complicadas do que você pôde pensar.

Aqui está uma cartilha rápida onde seus níveis de habilidades precisam estar para vários projetos da instalação do revestimento.

Instalação de piso laminado

Onde colocá-lo: pisos laminados podem ir em qualquer sala sobre um subpiso limpo e seco. As pranchas de plástico revestidos são escorregadios quando molhados, então laminado não é uma boa escolha para banheiros e lavanderias. Você pode instalar um sistema de assoalho de flutuação sobre assoalhos existentes que são lisos e com boas condições.

Nível faça-você-mesmo: Uma instalação de piso laminado com um sistema de piso flutuante é muito amigável para o faça-você-memso. Você vai precisar de um pouco de paciência e habilidade para negociar portas

Instalação contínua do assoalho de madeira

Onde colocá-lo: Piso de tábua de madeira sólida deve ser instalado sobre um subpiso de madeira limpa e seca. Evite banheiros, lavanderias e porões.

Nível faça-você-memso: Uma vez que você pegar o jeito dele, pregar o piso de tábua de madeira com uma pistola de prego não vai ser o problema. Seu maior desafio é manter as linhas retas, verifique os vídeos do fabricante e do YouTube para truques profissionais em lidar com placas distorcidas.

Revestimento projetado de madeira 

Onde colocá-lo: Pranchas de madeira projetadas têm construção laminada para que eles não sejam afetados por mudanças na umidade. Você pode colocá-lo em qualquer sala, incluindo porões secos abaixo da classe, mas é aconselhável evitar banheiros e lavanderias onde derrames ou pequenas inundações podem ocorrer.

Nível faça-você-mesmo: piso de madeira projetado vem com cola, prego, e sistema de chão flutuante com pranchas com encixe junto para bordas. Para a instalação mais fácil, faça-você-mesmo deve usar assoalho de flutuação.

Revestimento de cerâmica

Onde colocá-lo: azulejo de cerâmica pode ser colocado em qualquer sala. É um piso bonito e impermeável, mas é frio e duro os pés, por isso não é a melhor escolha para quartos e salas de jogos infantis. Deve ser instalado sobre um piso limpo, seco que está coberto com a placa de suporte baseada no revestimento.

Nível faça-você-mesmo: Definição de azulejos de piso de cerâmica requer moderada a altos níveis de habilidade faça-você-memso, especialmente quando se trata de cerâmica de entalhar em torno de obstáculos. Expor o projeto e a compreensão de como começar uma instalação de cerâmica é chave do sucesso, assim que a diligência devida com instruções como fazer é essencial.

Arquitetura, Design e Estilo de Vida

Encontre a a sua dose de criatividade para o seu projeto ou expandir as suas ideias!