Porque a ventilação da cozinha é importante
Autor: Jimmi

Porque a ventilação da cozinha é importante

Ventilação é realmente completamente importante para toda a cozinha, especialmente se você planeja usar a cozinha uma base diária.

Cozinha bem ventilada

Passar horas na cozinha preparando refeições saborosas e certificando-se de sua família come alimentos nutritivos pode ser a sua ideia de ter um tempo sensacional na cozinha.

Entretanto, se você quer manter seus amados saudáveis e mostrar seu amor e cuidado, aprender cozinhar pelo menos algumas refeições simples é vital.

Mas, você não pode fazer isso sem uma cozinha que é espaçosa, bem organizada, e devidamente ventilada.

Quando a maioria das pessoas parecem esquecer essa última parte, a ventilação é realmente completamente importante para toda a cozinha, especialmente se você planeja usar a cozinha uma base diária.

Assim, se você quer demasiado tomar suas habilidades de cozinhar ao nível seguinte e fazer sua cozinha mais especial, aqui está porque você precisa de focalizar na ventilação ideal da cozinha.

Cozinha bem ventilada transmite uma sensação de conforto

Você pode ser o maior fã de comida caseira do mundo, mas você ainda tem que admitir que gastar mais de cinco minutos em uma cozinha fumegante e quente está esgotando, mentalmente e fisicamente. É por isso que a ventilação é tão vital, faz com que sua cozinha menos aquecida e ajuda você a se sentir mais confortável.

Você não pode sentir a diferença imediatamente, mas você certamente vai notar isso depois de cozinhar por duas horas sem se sentir superaquecido, especialmente em um dia quente de verão.

Quando se trata do calor, realmente não importa o que você cozinhar - todas as refeições ficam fumegantes e quentes, especialmente pratos que levam muito tempo para cozinhar.

Todos os fãs de cozinhar lentamente podem dizer que este tipo de comida é deliciosa, mas desafiador para fazer, por isso não se sentir superaquecido é a chave para obter conforto em todas as refeições.

Minimiza odores

Nós todos amamos o cheiro dos nossos pratos favoritos, alguns lugares da casa podem ficar com o cheiro da torta de maçã recentemente assada, os bolinhos fritos de açúcar e canela, ou o peru da noite de natal são amados por pessoas em toda parte no mundo.

No final, realmente não importa o que você está cozinhando - contanto que cheira fantástico, seus amigos e familiares vão adorar. Mas, e se esses cheiros não forem tão fantásticos quanto você pensa?

Este é o lugar onde a ventilação adequada da cozinha entra em jogo. Remover todos os odores não desejados e dar a sua cozinha uma possibilidade de cheirar mais uma vez surpreendente é algo que você realmente não pode colocar um preço.

Remover os odores das refeições de ontem também é muito importante - você não quer que suas tortas comecem a ficar com o cheiro de um frango assado, não é.

Impede que acione seu detector de fumaça

A maioria de nós tem detectores de fumaça e alarmes em nossos repousos, e é uma das melhores maneiras de proteger nossa família e nosso espaço vivo de encontro aos acidentes e aos eventos infelizes.

Apesar de tudo, você pode não ter certeza de que nada mau acontecerá quando você estiver no trabalho ou, especialmente, quando você está em férias e longe da sua casa.

É por isso que os detectores de fumaça salvam vidas, mas às vezes podem ser contraproducentes e funcionar o disparo quando não deveriam.

Isto ocorre em uma base diária nas cozinhas pelo mundo inteiro, que é porque você precisa reagir e impedir que seu alarme de incêndio disparar quando não é necessário.

Quando você está fritando sua comida, esfumaçando, ou realizando algum outro truque culinário, sua cozinha pode ficar cheia de fumaça em questão de segundos.

Isto arruinará provavelmente sua concentração e comprometerá a qualidade de seu cozimento, mas igualmente provoca ativar seu detector de fumaça e alarme de incêndio, totalmente desnecessariamente.

Mas, isto não deve acontecer com um sistema de ventilação adequado e o detector de fumaça correto, assim tenha certeza de instalar um assim que você puder.

Cozinha bem ventilada economiza uma tonelada de energia

Mesmo que a maioria de nós não somos fãs de investir uma tonelada de dinheiro em nossas casas, às vezes isto é mais do que necessário.

Apesar de tudo, você precisa gastar algum dinheiro se você quer que os cômodos da casa sejam perfeitos, e o mesmo vale para sua cozinha. Instalar a ventilação apropriada pode ser um projeto caro no início, mas realmente pode ser um investimento para economia considerável a longo prazo.

A razão é completamente simples, e é sobre aquelas capas surpreendentes novas que você pode instalar em sua cozinha.

Se você furar o seu sistema de ventilação velho, você pode facilmente começar remover algum ar limpo produzido por seu sistema do HVAC, e aquele é um movimento contraproducente, para seu repouso e seu orçamento.

É por isso que você precisa atualizar seu sistema de ventilação, certifique-se de que ele funciona corretamente e evitar quaisquer problemas potenciais no futuro.

Além disso, não esteja receoso investir o dinheiro em sua ventilação, porque pode realmente ser uma maneira longa e conservar lotes do dinheiro mês após o mês.

Aumenta a qualidade do ar

Ter que passar horas em uma cozinha fumegante cercada por fumaça, ar e muitos cheiros é uma das razões pelas quais as pessoas geralmente não gostam de cozinhar. Isso não é algo que você vê em todos os programas de culinárias que você assiste tão devotadamente, e que definitivamente não é a situação que você quer em sua cozinha.

Felizmente, isso não tem que acontecer, e provavelmente não vai, assim que você instalar alguma ventilação nova, é claro.

Em vez de ter uma cozinha cheia de cheiro, ar e minúsculas partículas de alimentos invisíveis que estão flutuando em todos os lugares ao seu redor, você pode gastar seu tempo em uma cozinha que não é apenas limpa, mas também cheira bem e é realmente convidativa.

Isso tudo é graças ao seu poderoso novo sistema de ventilação que irá remover tudo o que realmente não pertence à sua cozinha, em primeiro lugar.

Escusado será dizer que você precisa para manter a limpeza de seu sistema de ventilação regularmente - a sua gama e filtros incluídos - se você quiser que ele seja totalmente eficiente, mas se você conseguir fazer isso, ele deve ser capaz de aumentar a qualidade do ar em sua cozinha nas próximas décadas.

Como você pode ver, um sistema apropriado da ventilação da cozinha é um recurso valioso e algo que você não deve estar receoso investir dentro seu dinheiro para transformar sua casa em um lugar mais agradável para sua família. Estes são apenas alguns de seus benefícios, então comece a explorá-los o mais rápido possível.

Arquitetura, Design e Estilo de Vida

Encontre a a sua dose de criatividade para o seu projeto ou expandir as suas ideias!