Receita de Espaguete à Carbonara de Salmão
Autor: Jimmi

Receita de Espaguete à Carbonara de Salmão

Este é um prato principal simples, rápido e fácil para o espaguete a carbonara de salmão. É o uso perfeito para sobras de salmão cozido.

Quem não ama uma receita fácil de carbonara, especialmente coberta com um lindo filé de salmão? Esta receita de carbonara de salmão irá mostrar como é fácil fazer uma deliciosa refeição de frutos do mar em casa, em qualquer noite da semana. Esta receita de carbonara de espaguete salmão é para todos cujo coração bate mais rápido para um bom prato de massa à moda antiga.

Espaguete à Carbonara de Salmão | Receita

Este é um prato principal simples, rápido e fácil para o espaguete a carbonara de salmão. É o uso perfeito para sobras de salmão cozido. Se sobrar deste prato, faça frittata de macarrão com queijo.

Esta receita pode ser feita com espaguete, fettuccine, e massa linguine; É delicioso com todos os três tipos de massas. Qualquer massa longa é perfeita neste prato; ela mantém o molho cremoso e é a massa perfeita para o salmão concurso e bacon crocante e salgado.

Certifique-se de servir este prato maravilhoso, logo que é servido. O molho vai engrossar à medida que esfria, e você quer ter certeza de seus convidados vão desfrutar da combinação de massas macias, salmão de noz, bacon crocante e salgado, e molho suave e cremoso.

Espaguete carbonara de salmão

Jantar com amigos, para comemoração ou em qualquer época do ano, um grande carbonara é sobre o equilíbrio do ovo, queijo, bacon e massas. Porque há poucos ingredientes, e adicionar simplesmente sobra de salmões torna esta receita um nível novo. 

Fazer este prato com ingredientes de alta qualidade, como queijo de boa qualidade e massas, torna este prato perfeito para a companhia. E vai proporcionar uma linda apresentação colorida. É bom ter uma refeição experimentada e verdadeira, clássica e saborosa quando a hora do jantar pode ser deliciosa.

Ingredientes para o delicioso carbonara de salmão

  • 1 pacote de espaguete, fettuccine, ou massa linguine
  • 4 fatias de bacon
  • 4 gemas de ovo
  • 3/4 xícara de creme de leite ou leite evaporado
  • Sal e pimenta a gosto
  • 1 colher de sopa de azeite de oliva
  • 1 a 2 filetes de salmão cozido, quebrados em pedaços
  • 2 xícaras de ervilhas congeladas, descongeladas e drenadas, se desejar
  • 1/3 xícara de queijo parmesão ralado

Etapas para fazer o delicioso carbonara de salmão

  1. Leve uma panela grande de água para ferver e cozinhe a massa como dirigido no pacote. Enquanto isso, cozinhe o bacon em uma frigideira grande até ficar crocante. Escorra o bacon em toalhas de papel e desintegrar-se; Reserve. Descarte a gordura do bacon.
  2. Em uma tigela pequena bata as gemas com o creme; tempere com o sal e pimenta. Reserve.
  3. Em uma frigideira grande, aqueça o azeite em fogo baixo e adicione o salmão, ervilhas e bacon cozido; no calor suave. Agite a panela de vez em quando, para que a comida não grude.
  4. Quando a massa é feita, escorra bem e adicione imediatamente à frigideira com o salmão; não mexa.
  5. Despeje imediatamente a mistura de ovos sobre a massa quente. Vire o calor a frigideira para médio. Usando pinças, levante e vire suavemente a massa, misturar os ovos, salmão, ervilhas e bacon juntos até formar molho cremoso na massa. O ovo vai cozinhar em contato com a massa quente. Polvilhe a massa com o queijo e misture suavemente. Sirva imediatamente.

Arquitetura, Design e Estilo de Vida

Encontre a a sua dose de criatividade para o seu projeto ou expandir as suas ideias!